É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Displicente.

Oi gente Lindaa..
Hoje não to muito inspirada pra escrever não!!
Tô sem tempo de postar, to trabalhando por isso  to aparecendo pouco por aqui, mas to muito FELIZZ!!
Otima semana pra tdos, vou fazer o possivel pra postar bastante hoje!! =)

Caminho fora da estrada comum, para encurtar distância.

Obrigada Senhor por ter me plantado nessa terra, nessa família, e por ter me ensinado não somente a construir pontes, mas a quebrar muralhas.
*

Tudo com o que eu me importo, me importa muito.
Me suga, me leva, me atrai, 
se funde com tudo o que sou e me consome.
Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto -
e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida." ( Fe Mello)

*

E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus,
que sou capaz de estar viva sem vampirizar ninguém, 
que bom que sou forte, que bom que suporto
que bom que sou criativa e até me divirto e
descubro a gota de mel no meio do fel.
 Colei aquele "Eu Amo Você" no espelho.
 É pra mim mesmo".
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário