É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?

Jota quest - mais uma vez

Ask me anything

MESMO QUANDO FOR EMBORA A SAUDADE VAI FAZER VC VOLTA, SEI QUE O SEU PEITO CHORA QUERENDO ME AMAR, MAIS EU SEI QUE NESTA HORA, AS ESTRELAS VAO BRILHAR EM FIM, POIS DEIXEI O MEU NOME ESCRITO NO CEU PRA VC LEMBRAAR DE MIM..... EU TE AMO

Anonimos tem quedas por mim né!! Não tem outra explicação..

Ask me anything

Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!!

E quando a gente ta sem sono, como faz?? fique infeliz acordado né!! rsrs

Ask me anything

estou pensando em dar uma chance a você, mas sabe como é né, sou dificil pra caramba... bjs vou pensar

Não tô disponivel beimm. =)

Ask me anything

' como você resumi sua VIDA?

Uma tragedia gregaa.. rs

Ask me anything

Você preferiria férias na praia ou na montanha?

na praia

Ask me anything

Qual é a sua maior fobia?

Largatixa.. Medooo, Medooo e medooooo

Ask me anything

Você preferiria ter um iate de luxo ou um jatinho privado?

jatinho privado

Ask me anything

Qual video do You Tube fez você rir recentemente?

um stand up do bruno motta.. http://www.youtube.com/watch?v=RMh6AlB2NJg

Play

Ask me anything

Qual foi o melhor emprego que você já teve?

Na Exitus veiculos.. meu emprego atual e o unicoo!! Melhor impossivel.. rs

Ask me anything

Gatos ou cachorros?

cachorros

Ask me anything

Qual foi o pior show que você já assistiu?

Tribo de jah

Ask me anything

Se você tivesse que jogar fora a sua televisão ou o seu computador, qual você jogaria?

na TPM me livro dos 2, acho que vale né!!

Ask me anything

Qual foi o seu ano favorito?

O ano em que nasci.. haha

Ask me anything

Tênis ou sandálias?

Pés descalsos.. =)

Ask me anything

Qual é o website onde você passa mais tempo?

Twitter,com/lineess .. vai lá e me segueee!! haha

Ask me anything

Qual foi o último livro que você leu?

Comer, Amar, Rezar

Ask me anything

O que você comeu no café da manhã de hoje?

Nada.. não tomo café da manhã.. =)

Ask me anything

Como seria o trabalho dos seus sonhos?

Aquele em que eu ganharia muito dinheiro sem me estressar e nem me matar de trabalhar... (Só nos sonhos mesmo)

Ask me anything

What celebrity would you most like to meet in person?

Já conheço todass.. (Tôzuandooo..) haha

Ask me anything

Qual é o seu tipo de flor favorito?

Orquideas, Catléias

Ask me anything

O que voce julga inteiramente importante e primordial na sua vida?

Minha familiaa, antes de qualquer coisa, e muitas vezes acima de qualquer situação.

Ask me anything

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você preferiria nadar em uma piscina ou no mar?

Piscina

Ask me anything

Quem é o músico mais subestimado?

...

Ask me anything

Você preferiria ser um músico famoso ou um ator famoso?

nenhum dos 2

Ask me anything

Se você pudesse acordar amanhã sendo outra pessoa, qual seria?

Eu mesmaa com uns 10 anos a menos

Ask me anything

Você tem alguma cicatriz? Se tem, como foi adquirida?

na cabeça.. quando era pequena estava brincando com Rê(minha vizinha) e cai.. levou 12 pontos.. doeu pa carambaa!!

Ask me anything

Você preferiria acordar cedo ou dormir tarde?

Dormir tarde

Ask me anything

Qual você pensa que foi a melhor invenção no seu tempo de vida?

A rodaa.. haha

Ask me anything

Se você pudesse livrar o mundo de uma coisa, qual seria?

A falta de amor ao proximo.. A principal causa de toda a violencia que ta acontecendo.

Ask me anything

What film do you think should win Best Picture for the 2010 Oscars?

Gostei do film A origem... mas Acho que Cisne negro ganha!!

Ask me anything

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Qual é a música que você quer que toquem no seu funeral?

....

Ask me anything

Se você pudesse ser um astro de qualquer esporte, que esporte escolheria?

...

Ask me anything

Você se considera um bom dançarino?

Nem sempre..

Ask me anything

Qual é a tarefa doméstica que você mais odeia realizar?

Todas.. Vida domestica é para gatos

Ask me anything

Que música você está escutando hoje?

Banda eva - reggae do porto

Ask me anything

Você preferiria trabalhar em uma grande empresa ou em uma pequena?

Sem preferenciaa.. trabalho é trabalho!!

Ask me anything

Qual foi o pior conselho que você já recebeu?

Aquele que com certeza não segui!! ;)

Ask me anything

Você acredita na vida após a morte?

Não

Ask me anything

Qual é a sua citação de filme favorita?

"Posso escolher minhas palavras e o tom de voz com que falo com os outros. E, acima de tudo, posso escolher meus pensamentos.” (Comer, Rezar, Amar)

Ask me anything

Você tem medo de morrer?

Não muitoo!!

Ask me anything

Quem é a pessoa mais inteligente que você conhece?

O meu chefee!! #Puxasacoo .. rs

Ask me anything

Você se considera um bom dançarino?

Faço o melhor que sou capazz.. haha

Ask me anything

Quem foi a pessoa mais famosa que você conheceu?

Ainda não conheci

Ask me anything

Você acredita em destino?

Com uma forçinha nossa.. acredito sim!!

Ask me anything

Se você pudesse ter instantaneamente fluência em outro idioma, qual escolheria?

Alemão

Ask me anything

Se você ganhasse um iate novo em folha, como o batizaria?

Without some direction

Ask me anything

Qual parte da sua vida que vc nunca quer esquecer?

Todos os momentos da minha vida foram otimos.. se pudesse não esqueceria nenhum!

Ask me anything

Você acredita na sorte?

Nem sempre

Ask me anything

Qual é a sua lembrança mais antiga?

Não lembro.. *_*

Ask me anything

Você é uma pessoa diurna ou noturna?

Quase sempre noturnaa..

Ask me anything

Qual é o melhor lugar perto de você para tomar um drinque?

O boteco aqui ao lado..

Ask me anything

Qual é a peça de roupa mais velha que você ainda guarda e usa?

*_*

Ask me anything

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/Lineess

Quem foi a pessoa mais famosa que você conheceu?

minha vizinha.. =)

Ask me anything

Quando foi a última vez que você recebeu flores?

Não lembro!

Ask me anything

Você preferiria estar muito quente ou muito frio?

meio termoo..

Ask me anything

Qual é o pior programa de televisão?

Raul Gil.. #Ecaaa

Ask me anything

Quem é o atleta mais subestimado?

Ronaldo fenômeno.. haha

Ask me anything

Qual seria a melhor coisa de ser um vampiro?

O poder de sedução.. =)

Ask me anything

Qual é a coisa em você mesmo que provavelmente deveria jogar fora mas que nunca jogará?

...

Ask me anything

Você acredita em anjos?

quase sempre

Ask me anything

Você se considera um bom dançarino?

a melhor.. rs

Ask me anything

Qual é a coisa em você mesmo que provavelmente deveria jogar fora mas que nunca jogará?

...

Ask me anything

Como você se descreveria usando 3 palavras?

Não

Ask me anything

Quando foi a última vez que você deu flores de presente?

Há uns 10 anos trás!! faz tempooo.. =)

Ask me anything

Que mensagem você colocaria em um biscoito da sorte?

Não conte apenas com a sorte

Ask me anything

Quem ganharia em uma luta: piratas ou ninjas?

Piratas

Ask me anything

If you had a time machine, what date would you travel to?

24/02/2006

Ask me anything