É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sou cαpαz de levαntαr umα vez mαis!

Boa noite gente.
Hoje me encontro em um momento triste, tô extremamente cansada, e precisando de ferias dos problemas também. Que tristeza. =/

 A alma só não é visível para os que pouco vêem.
Fonte dos desejos, seu aquário em ebulição. Jogue a moedinha e será atendido. Não precisa procurar muito longe, os milagres são todos seus. Você andou por muitos lugares, conheceu os endereços mais quentes e as maiores frias... Já está de bom tamanho. Agora já dá pra voltar pra casa, processar a experiência, mirar-se no espelho, se rever.


Compreende que inclusive pequenos atritos, sem aparente importancia podem criar grandes sombras.

Sabe o amor?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia.



*
"— Você poderia me dizer, por gentileza, como é que eu faço pra sair daqui?
— Isso depende muito de para onde você pretende ir.
— Para mim tanto faz para onde quer que seja...- respondeu Alice.
— Então, pouco importa o caminho que você tome.
— ...contanto que eu chegue em algum lugar...- acrescentou Alice, explicando-se melhor.
— Ah, então certamente você chegará lá se você continuar andando bastante...
Lewis Carroll, 1865."

Nenhum comentário:

Postar um comentário