É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nos sonhos a gente se encontra, meu bem!

Faço de mim casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intencões
E amigos de nobres corações
que sopram e abrem portões
com chave que não se copia.

*

Cheia de luz.
E o mais bonito foi quando ela descobriu que podia ouvir e entender estrelas.
Só quem ama pode. 

*

Vou dizendo leve, 
vou dizendo louco e 
vou dizendo longo sem pausa, 
me dei conta cedo de que 
a felicidade é fácil.
*

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe.

*

Dizem que a gente tem o que precisa. 
Não o que a gente quer.
Tudo bem. Eu não preciso de muito.
Eu não quero muito. Eu quero mais..

*

E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. 
Viver é mágico e inteiramente inexplicável

*

Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz 
estão em harmonia.

*

Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. 
Eu digo sim. Eu quero sim. 
Eu sinto sins.

*

Que floresçam todas as sementes, mas se uma crescer, 
já vou lhe dizer, você já vai me ver contente.

*

Aqui só existe o Bem, você deseja o mal...
eu te desejo AMOR!

*

Amigo, obra-prima que conta o milagre que acontece toda vez que a vida arruma um modo para aproximar as almas irmãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário