É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sorria mais, leve a vida simplesmente.

Me defino com os meios termos dos paradoxos.
Acredito em astrologia, na capacidade que as pessoas têm de emanar energia, no poder da música, em tudo que penso e em tudo o que faço.

Aprendi que a vida é minha e ninguém tem nada a ver com isso, não me importo com o que os outros irão falar ou pensar, porque já é difícil saber o que eu própria penso.
Procuro viver sempre com entusiasmo e dando o melhor de mim para as diversas situações que vivencio no dia-a-dia. "Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."
Amo minha família incondicionalmente. Encontro minha paz interior meditando, admirando e/ou curtindo as pequenas e simples coisas da vida. 
Não sei viver sem o brilho do sol, da lua e das estrelas, assim como a energia da água e o andar descalço. Tenho sede de cultura e fome de conhecimento. 
Preciso sempre de um desafio, não como barreira, mas como uma emoção.



Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores 
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores 
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores 
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
-
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho 
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho 
-
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

/(,")
./\.
_||_
O único tirano que aceito neste mundo é a pequena voz silenciosa que há dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário