É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

domingo, 12 de dezembro de 2010

A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades.

O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você o faça. Porque ninguém mais o fará.Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está nem um pouco preparado, mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre.


A fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter.
 

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E o coração está seco. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo, prefeririam morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

*
Quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Vire meu mundo do avesso! Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. [Fernanda Mello]
*

Procure os seus caminhos,.
mas não magoe ninguém nessa procura.
 
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
 
Não se acostume com o que não o faz FELIZ,
 
revolte-se quando julgar necessário.
 
Alague seu coração de ESPERANÇAS,
 
mas não deixe que ele se afogue nelas.
 
Se achar que precisa voltar, volte!
 
Se perceber que precisa seguir, siga!
 
Se estiver tudo errado, comece novamente.
 
Se estiver tudo certo, continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário