É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Felicidade é ter o que fazer.

O que permanece sempre imutável por mais que se passem os anos, independente do estilo de vida que se escolha, independente de quantas vezes for preciso mudar. Algo capaz de despertar os sentimentos mais verdadeiros, mais insanos e inexplicáveis. A única coisa que nos diferencia um dos outros, porem é o que temos de comum indiscutivelmente. Essência, é o principio de tudo, as coisas mais simples o olhar, o sorriso, a intensidade do abraço. E não importa se o tempo lhe deixou mais gordo, mais magro, mais frio, mais amoroso, mais carente, mais recluso, sério, independente ou divertido. Ainda que você se torne irreconhecível, o brilho de seus olhos nunca vai mudar, a maneira que você aconchega as pessoas no seu abraço. Essência não se muda, não se rouba e nem se perde, porque é através dela que tudo que você possui na vida lhe foi concedido e as coisas que são suas não podem ser de mais ninguém.


A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.



'sem olhar pra trás, eu vou na !

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

*

Pensando positivo reunirá forças para vencer obstáculos. Envolva-se pela música. Comece a sorrir mais cedo. Não lamente, descubra o que há de bom, dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior e extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que as estima e precisa delas. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Não trabalhe só pelo dinheiro e sim pela satisfação de “missão cumprida”. Lembre-se nem todos tem a mesma oportunidade. Busque alternativas e apresente soluções ao invés de problemas. Veja o lado bom das coisas. Não inveje. Admire. Seja entusiasta com o sucesso alheio, como seria com o seu. Não acumule fracassos e sim experiências. Dimensione seus problemas e não te deixes abater por eles. Finalmente ria das coisas a sua volta. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário