É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, pára todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava..."

Tem gente que chega, faz casa, abre janelas, ameniza dores, e depois, nos prende a alma de um jeito que a gente não vive sem ela. =)
Tem gente que entra na nossa vida
de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar:surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.


Indiferença: não merecer uma resposta.
Desprezo: não merecer nem a pergunta.
Como é bom viver sem esperar muito dos outros!
Como é bom traçar os próprios caminhos e escrever a própria história!
Não sou mais obrigada a ser perfeita.
Apesar das minhas falhas, estou apaixonada por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário