É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fortes razões, fazem fortes ações. ★


É que estou em reformas e a serenidade voltou. Ufa... Estou feliz por estar lutando por mudar, e estou buscando me equilibrar mais. Estou crescendo. Não sem dor, com muito amor. É assim, com paciência, que agora sigo. Tenho respeito por meus limites e sei onde quero chegar. Por isso, posso ficar em paz. Estou agindo agora e o futuro irá refletir isso.
É assim afinal a vida: esse eterno plantar e colher. O que agora colho me faz rever minha ação presente. Por isso, tenho esperança. SEMPRE. Amanhã vai ser um novo dia!
Começando mais uma vez. Aqui estou. Aquilo? Já foi. Temporal... Passou. E eu fiquei: bem.
 Toda a estória anterior foi finalizada. Com amor. É que os ciclos criativos precisam renovar-se assim como tudo. Com isso, também posso conseguir reciclar-me. Tudo é lindo e feio. A linha que divide os opostos é muito tênue: um não existe sem o outro.
Agradeço cotidianamente por tudo ser exatamente como é. Assim. Obrigada.


Guarda um segredo: às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece.

Mestre, como faço para me tornar um sábio?
- Boas escolhas!
- Mas como fazer boas escolhas?
- Experiência - diz o mestre.
- E como adquirir experiência, mestre?
- Más escolhas... [maispuraverdade]



Indecisão!!

Não tenho me preocupado muito em saber para onde vou,
como durante tanto tempo eu me preocupei.
Curiosamente, experimento uma confiança de estar seguindo
na direção do caminho que é meu, como nunca antes eu senti.
Não há grandes acontecimentos que sinalizem isso.
Apenas sinto. Apenas confio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário