É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido."

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.


Aproveite e viva loucamente. Você não pode colocar suas emoções no freezer.


'Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.' [Clarice Lispector]


'Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.
Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode.
Chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo. Até assoviando eu tô agora.'






Nenhum comentário:

Postar um comentário