É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

não quero saber como as coisas se comportam. quero inventar comportamento para as coisas.

O que você chama de defeito, eu chamo de qualidade. Meu orgulho me poupa de muito sofrimento.

Eu sou assim, ligada na tomada.
Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais, se decepcionam mais. 
Por outro lado, crescemos. Evoluimos. Amadurecemos.
Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa.
Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.


"Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno.Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo."

Mas nem sempre é necessário tornar-se forte. Temos que respirar nossas fraquezas. *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário