É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

domingo, 24 de outubro de 2010

Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso. *-*

Meu coração é escrito a lápis apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo, quantas vezes eu quiser.
Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não queria meu bem. Quanta bobagem... Na verdade, eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.
O coração é meu e de mais ninguém. Sofrer não é desculpa de não se controlar... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer...
a gente apaga!




Erga os olhos pra ver o sol nascer, e ver a VIDA como ela deve ser. TUDO nessa vida é um APRENDIZADO e não APRENDE nada quem só fica parado. Corra enquanto há tempo, enquanto há tempo pra VIVER. Se você não fizer nada, NINGUÉM fará por você! Viva sua vida como ela deve ser, VIVA a sua vida e faça ela ACONTECER!

Não existe a FELICIDADE plena , e sim momentos felizes..

Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário