É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A liberdade manifesta o desapego. ♪

O importante é não se arrepender de nada,
viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para
cada lágrima que você derramar hoje, 
vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã
e para cada pessoa que te fez mal hoje,
mil vão te fazer muito bem amanhã. 
Sabe pq? Pq o vira volta da vida é pura estatística... 
o que não soma, não subtrai, ZERA


A simples arte de sorrir!
Tentando recuperar.. *)




Me divirto sem me preocupar com a opinião alheia... Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo. 
A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores ao que éramos antes! 



Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário