É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

domingo, 24 de outubro de 2010

Se for falar mal de mim me chama, sei coisas terríveis a meu respeito. ●๋•

Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando nos outros… mas falta um bocado.


Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e por tudo isso, ando cada vez mais só... Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam. 
Caio F.

Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida.

Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer."
 Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário