É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.

3 dias pra  viajar, tô feliz mas sinto que falta algo.. e sei que não posso preencher, paciência né! Nem tudo pode ser perfeito, e como um amigo sempre me diz, sou boa demais pra servir de tapa buraco na vida dos outros.
Apesar dos pesares. Tô feliz sim, tenho pessoas maravilhosas na minha vida, e sei que Deus olha por mim e quer o melhor pra minha vida. Basta que eu dê o melhor de mim pra que isso aconteça.
Obrigado Deus, por me ajudar a compreender o que não posso mudar.



Deus é como o açúcar no leite, não se vê o açúcar, mas se tirá-lo, fica sem sabor.
*
"Há tanta coisa no meu destino que não posso controlar, mas outras coisas estão, sim, sob a minha jurisdição. Existem determinados bilhetes de loteria que posso comprar, aumentando, assim, minhas chances de encontrar satisfação. Posso decidir como gasto meu tempo, com quem interajo, com quem compartilho meu corpo, minha vida, meu dinheiro e minha energia. Posso decidir o que como, o que leio e o que estudo. Posso escolher como vou encarar as circunstâncias desafortunadas da minha vida - se as verei como maldições ou como oportunidades (e, quando não tiver forças para adotar o ponto de vista mais otimista, porque estou sentindo pena demais de mim mesma, posso decidir continuar tentando mudar minha atitude). Posso escolher minhas palavras e o tom de voz com que falo com os outros. E, acima de tudo, posso escolher meus pensamentos."

'Comer Rezar Amar' - Elizabeth Gilbert


Você não tem direito de sair de perto de uma pessoa sem torná-la um pouco mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário