É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende. ★

'Não é que pensei outra coisa de gente grande?
Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. 
Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.'

'Eu quero um punhado de estrelas maduras. 
Eu quero a doçura do verbo viver.'




A alma obtém tudo o que conceber e realmente desejar.


Vou mostrando como sou e vou sendo como posso.
Jogando meu corpo no mundo, 
andando por todos os cantos 
e pela lei natural dos encontros,
eu deixo e recebo um tanto.

*

Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá.
*

Me encantei. A culpa é minha. Minha e das minhas expectativas.
Minha e das minhas lamentáveis escolhas.
Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca.
Então, com licença, deixe eu e minha culpa em paz.
Eu e meu delicioso perdão por mim mesma.
Eu só te peço uma coisa. Para de culpar a vida. Pare de ter pena de você.
Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate.
Mas se perdoe.
Pelo amor de Deus, se perdoe.
Somos todos culpados, se quisermos.
Somos todos felizes, se deixarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário