É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

um milhão vezes zero é zero. ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada. ♫

Desabafo no post abaixo. rs
tô realmente sentindo tudo issoo.. QUEM DIRIA!

Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso.
Jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus ou vestidos de lunetas
Passado, presente participo sendo o mistério do planeta.

Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem, Teu mais amável e sutil recreio.

[Mário Quintana]

A vida me ensinou .. A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração 

Elas tem sido como minha base aqui. Amanda e Japinha, Obg por estarem comigo sempre!
show de Aviões, bom demais.


Meu anjo da guarda é forte, o mau olhado que me cerca, Deus não deixa me atingir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário