É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As emoções se misturaram e restou apenas um emaranhado de confusão. ★

Poderia ser mais fácil né, muito confusa. Espero sinceramente que o tempo passe e toda essa situação mudee..
Nossaa, que situação chata, que momentooo dificil.
Não se pode confiar em ninguém mais. Quem diria que seria assim né.. Acabaaaa ano, Acabaaaaa!
Vem ne mim férias! =)

Reflexões do diaa.. rs

Não mundo! Não posso moldar-te à minha vontade. Infelizmente não.
Não me entenda mal, não quero ser sua dona, mas acho que muita coisa não me parece certa.
Não posso moldar-te, mas posso viver de acordo com aquilo que tens e me parece ser mais importante.
A sociedade te impôs muitos padrões e sinceramente não quero me preocupar com eles, ao menos com alguns eles.
Sei do que gosto, sei dos meus sonhos, de como quero viver e acho que isso é suficiente para me fazer ir em busca da minha feliidade.
Não sei se devo adaptar-me à vc. Nem sei se preciso ou se quero.
Sinto como se tivesse que ficar atenta à suas pretensões.
Como se eu precisasse me manter acordada. Certa de quem eu sou.


haha, texto tudo haver com o que to sentindo hoje.
Na verdade tô extremamente cansadaa e não sei o pq tô felizz, voltando a twittar, flog e blog. me visitem, me sigam e comentem por favor. =O



Meu flogão
Meu Twitter


Beeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário