É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tempo para reflexões aleatórias. *_*

Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.*
Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...





Desculpe-me saudade, mas quero matar a saudade que está em mim.
Você poderia me explicar? Como pode?
Eu sei que não é fácil entender. Talvez seja melhor você nem tentar me explicar.
Eu nem sei onde relmente se encontra o sentido das coisas.
E talvez seja melhor nem saber mesmo.
A gente sofre, e isso faz parte da vida.
Logo depois a gente sorri, e assim vai sendo até a tristeza se encostar na gente de novo.
Com o tempo aprendemos a entender nossos pensamentos e logo logo podemos controlá-los.
Não há nenhum segredo.
O entendimento vem com o tempo, e só o tempo pode ser tão poderoso assim.
À ponto de nos fazer esquecer.


A certeza que eu tenho agora é que tudo é incerto ,e eu não
tenho força suficiente de interferir em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário