É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

sintonia! Ponha fé no seu caminho

' chega um diia  que as pessoas mudam, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.'.

Não sou, atriz, modelo, dançarina...
porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem...

'E como nasci? Por um quase. Podia ser outra. Podia ser um homem. Felizmente nasci mulher. E vaidosa. Prefiro que saia um bom retrato meu no jornal do que os elogios.Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.'

'Inútil querer me classificar,eu simplesmente escapulo não deixando. Gênero não me pega mais.'
[C.L]

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário