É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Como não sabia que era impossível, foi lá e fez o que tinha que ser feito.

Hoje eu acendi um incenso e pulei no mar. Na vida tudo tem um tempo pra passar, pelo menos eu tentei, pelo menos me esforcei pra ficar tranquila. Hoje eu corri no asfalto e deu trabalho retirar as coisas velhas do armário. Pelos menos eu tentei, e até que tentei demais, mas pelo menos eu tentei chorar, mas acontece que a vida não me deixa desabar. Não vou beijar concreto. Tá tudo certo,tá tudo em paz.


Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente.



São as pequenas coisas que agente nunca esqueçe.'

Se não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Me julgue pelos meus erros, me odeie pelas minhas vitorias, me ame por quem eu sou, me conheça antes de acreditar no que os outros falam, tire suas próprias conclusões.Já não choro tão facilmente e nem me apaixono loucamente. Sei que para amar alguém tenho que saber me amar primeiro. Já vivi o bastante pra entender que tudo se acaba, que nada é eterno e que as dores que você pensa nunca passar, passam, e os amores que você pensa nunca acabar, acabam, e cheguei a conclusão que a vida é um vai e vem sem fim. Hoje você ta por cima, amanhã você ta por baixo, e o que me resta é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário