É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Descolei-me de mim.

Boa noite pessoas.. tenho andando com a vida tão agitada, saudade de vir aqui e ficar postar tudo que leio e me encontro, hoje na verdade ta batendo saudade de tanta coisa  viu.. mais enfim, aos poucos to procurando uma forma de deixar tudo do meu jeitinho e sei que vou conseguir!!

*_*

Acordei hoje com vontade de acertar, mas não contando com os outros nem mesmo com a própria sorte. Quero contar agora com as forças que emano, com os gritos que saem da minha garganta, com o choro que molha tudo e lava a minha alma, com o riso que rola fácil quando o coração está tranquilo...

[ando meio bonita, sem o menor pudor:
vem do bem-estar.]
Quero ser leve. Quero falar ao vento todas as coisas boas e ruins que acontecem mas sem medo de que ele traga de volta alguma farpa maldita... Ah, esse vento...
Mas então de que mesmo estava falando?? Ah sim, sobre acertar.
Mas o que vem a ser isso?? Não sei...
As coisas são tão relativas. As circunstâncias mudam mas os medos, não.
As pessoas são outras mas os fatos se repetem. A idade nunca é a mesma, mas a vida parece repetir padrões.
Saber quando acertei só lá dentro mesmo quando sentir o coração ficar feliz, sorrindo, meio bobo feito criança. É essa sensação que quero pra mim. Tipo borboletas no estômago pra sempre, entende?? Pedir demais? Acho que não...
Pedir de menos é que não dá. Amar de menos. Viver de menos. Contentar-se com o pouco ou quase nada... Definitivamente não dá.
Então, de agora em diante, que venha o inesperado, o simples que move a vida, o amor desenfreado, incondicional e com certeza, a sensação maravilhosa de saber que acertei.
Acertei no momento que decidi que não dá pra ficar esperando alguém ou algo pra ser feliz. Não mesmo...
E isso sim, é acertar de vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário