É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coisas para se arrumar: desordens, desalinhos e estorvos. ★

Do que é ruim eu me esqueço, o bom eu quero mais.
Na tristeza eu quero avesso. Agora quero paz.
Saiba que todo fim, é um recomeço.
Pra nossa vida quero amorO resto eu desconheço.



O refúgio mais seguro do mundo, é a liberdade do nosso ser.


Eu acredito que tudo acontece por um motivo.
As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. 
As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas.
E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

*

Tenho aprendido com o tempo que a 
felicidade vibra na frequência das coisas 
mais simples. 
Que o que amacia a vida, acende o riso, 
convida a alma pra brincar, 
são essas imensas coisas pequeninas 
bordadas com fios de luz no tecido 
áspero do cotidiano. 


*

'Quanto mais a gente faz o amor circular, mais amor a gente tem.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário