É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Permitir que tudo é incerto, desejar a sorte por perto ♫

Morre lentamente quem não arrisca o certo pelo incerto, quem não se permite, pelo menos uma vez, fugir dos conselhos sensatos. 



com o coração incerto mas com o destino já definido.

*
Quem dera saber o segredo de tais desafios da vida.

Quem dera sentir-me plena no meio de tanta loucura.Procuro o caminho certo, mas ele me prega peças.
E o tempo assim vai me ajudando a desvendar as proezas da vida.
Gostaria agora de ter um lugar onde descançar.
Um lugar só meu, que me desse margem pra pensar.
Me fizesse esquecer o tempo e o que de ruim envolve o mundo.
Estou em busca de algo há um tempo, tempo que não sei determinar.
Não encontrei ainda exatamente.
Mas o caminho percorrido não foi desperdiçado.
Pois aprendi o que nem esperava ter conhecimento algum dia.Sigo em busca.Talvez pra sempre.  importante é o que já descobri nas minhas andanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário