É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na fé, eu sou capaz de me dizer,com amorosa humildade,
que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. 
Eu não sei, mas Deus sabe. 
Eu não sei, mas minha alma sabe. 
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, 
por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus 
e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,
seja lá o que for, com certeza será o melhor, 
mesmo que algumas vezes, de cara,
eu não consiga entender.




Embora sejam muitas as coisas más deste mundo, a pior dentre todas é a sociedade.

'Deixe-me ir, preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar.
Se alguém por mim perguntar, 
diga que eu só vou voltar,
depois que me encontrar. 
Quero assistir ao sol nascer, 
ver as águas dos rios correr, 
ouvir os pássaros cantar. 
Eu quero nascer, quero viver...'

E é isso que tenho feito.
Entre tranco e barrancos, tudo tem entrado nos eixos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário