É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Então, de todo Amor não terminado seremos pagos em inumeráveis noites de estrelas. ★

Reconhece-me pelos pés. 
Os pés sabem tudo, todos os caminhos – ou quase.


Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.”



“Ele disse: não chore que chorar enfraquece.
Eu disse: mas às vezes é como a chuva que se precisa quando tem estiagem demais e tudo fica muito seco.” 



Se não acreditares no inesperado, não o encontrarás. 

eu posso, sim, ir ao encontro dos outros e da vida,
com a paz de quem está aprendendo a se respeitar,
sem deixar de levar no coração e no rosto
o meu buquê de sorrisos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário