É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sábado, 23 de outubro de 2010

Se não der certo, meu coração é esperto, não vai parar de bater. ★

Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos.
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem eu amo, faço o que eu quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.





quando tudo se rasga , quem costura sou eu . dou conta . se amanhã eu acordar e resolver amar pra caralho , eu amo . ele , você , outro . ponto .  que venha à mim todo o amor que houve nessa vida , o tempo inteiro !



A mudança não é somente física,
Mas também é abstrata e intrínseca.

A beleza e juventude se vão,
mas o conteúdo da alma permanece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário