É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sábado, 23 de outubro de 2010

oh! não há nada como um pé depois do outro. ●๋•

Talvez eu resolva isso ao poucos, sem sentir, depois de resolver a mim mesmo.
..pedir, mesmo em vão, porque pedir não só é bom, mas às vezes é o que se pode fazer quando tudo vai mal. 
[C.F.A]




Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...


Que eu nunca me esqueça de como voar. Voar com as forças do bem ... voar com as belezas de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário