É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

não tenho pressa, não tenho plano, não tenho dono. ♥

'Banho de chuva pra curar tristeza de cansaço;
Lua e por do sol pra lembrar que a vida é linda;
criança pra rir sem maldade;agua pra passar a vontade;
Telefone pra passar a saudade;primeiro mergulho do dia pra acordar;
tirar o fone e ouvir os passarinhos pra alongar;
sentir o sorriso no beijo, pra ficar mais gostoso;arte, pra trabalhar;
chocolate quando acorda, pao de queijo, bolha de sabao,o susto ,cantar fora do tom e vestir roupa sem amargura pra se alegrar;
uma boa musica no violao, careta, sorvete, risada com amigo, andar confiante como quem salta, se possivel de mãos dadas com o ar e liberdade pra se encantar.'




- O senhor cultiva
epigramas?
- Não, só a grama do meu jardim.
    [C.D.A]

Nenhum comentário:

Postar um comentário