É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Então me devolva meu ponto de vista. ●๋•

Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem.
Apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vou ecoar no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignada com o próximo passo que vou dar.
Não inventaram nada melhor do que colo de mãe por isso: Ame-a!Ela talvez seja umas das únicas pessoas que te compreenderá apenas com um olhar, sorrisos com os olhos!
Nunca se esqueça de que seus princípios, valores e índole são suas supremas virtudes.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Sou apaixonada pela a minha história de vida e não há nada que sabotei tamanha admiração. Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração!




E se for da vontade da vida eu vou ser mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário