É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Duram mais os amores silenciados.

Vivo tão encolhida no meu canto, entre minhas paredes, que qualquer desvio dos trilhos cotidianos me transtorna.



Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim.
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, o que eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor além deles...
Posso até ser pequena pra quem vê. Mas gigante pra quem ama!  (Clarisse Lispector)


tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário