É sempre bom acreditar na alma humana!

Obrigada universo, por estar sempre do meu lado.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A beleza de tudo é a certeza de nada.

É como se eu simplesmente chegasse e me infiltrasse num lugar que nunca foi meu e que não era para ser. Mas eu lutei e a cada luta me sinto mais fraca. Por que no fundo todo mundo diz que não é pra mim. Eu lutei por isso. E ao misturar o preto e o branco, virou cinza. Eu sei que eu estou tentando mudar o que não se muda. Eu estou tentando preencher os vazios com o que não serve. Como uma criança tentando enfiar o triângulo no buraco do quadrado. Não cabe, todo mundo diz. Mas eu vou insistir, nem que eu tenha que arrancar os meu pedaços para caber no quadrado. E eu sei que despedaçada eu mal consigo respirar. Mas o que vale a solidão, diante da grandeza do amor? Prefiro viver a solidão amada do que o amor sozinha, apesar de um dia saber que eu vou amar sozinha.
toma uma atitude, antes que eu mude   





Quero sempre ... poder ter um sorriso 
estampando meu rosto mesmo quando
a situação não for muito alegre...E que 
esse meu sorriso consiga transmitir paz 
para os que estiverem ao meu redor 

Quero poder fechar meus olhos e imaginar 
alguém e poder ter a absoluta certeza de 
que esse alguém também pensa em mim 
quando fecha os olhos ! que faço falta 
quando não estou por perto.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que 
nada foi em vão, que o amor existe, que vale 
a pena se doar às amizades a às pessoas, 
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o 
melhor de mim e que valeu a pena !
(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário